segunda-feira, 28 de março de 2011

Morro e Não Vejo Tudo: Arquitetura ao contrário

>> Lar, invertido lar
No norte da Alemanha, numa cidade chamada Bispingen, surge uma boa - e curiosa - forma de alavancar o turismo. O que aconteceu foi a inauguração, no fim de semana, de uma nova atração: uma casa de cabeça para baixo.

>> Que criança não gostaria deste quarto?
A interessante casa, construída de forma nada convencional, também tem toda sua mobília virada, invertida, de cabeça para baixo ou como você quiser expressar. O fato é que, tanto casa, quanto móveis, estão desafiando nosso pacato senso comum e chamando a atenção das pessoas pela estranha posição.

>> Aqui, nada como uma refeição fora da nossa rotina

Se o turismo na cidade alemã realmente aumentou, superando as mais surreais expectativas, não sei. Se a casa realmente foi uma coisa bem bolada, afirmo com toda a certeza que sim.

Fonte:

^_^


domingo, 27 de março de 2011

Morro e Não Vejo Tudo: A travessia do "pé-grande"


>> Lembre-se, meu caro, é preciso olhar para os dois lados antes de atravessar

O mistério é a estratégia de marketing de muita gente. Em Ti-Ti-Ti (lamento, mas acabou...), por exemplo, Victor Valentim não seria nada sem aquela atmosfera de espanhol escondido. Neste momento, vemos que a tendência de explorar o mistério não marca ponto apenas com "muita gente". Há seres lendários que, supostamente, também pegam esta onda.

Quem nunca ouviu um pequeno rumor sobre o "pé-grande? Certo, ele existe? A lenda e o povoamento das mentes humanas já prova, por si só, que ele está entre nós. Vivo, mas morto. Compreende? São fatos como este que deixam a criatura ainda mais viva.

O que aparenta ter ocorrido foi o seguinte: no dia 23 de março uma massa escura decidiu se descuidar um tantinho. Atravessou uma estrada no condado de Rutherford, no estado da Carolina do Norte (EUA). O norte-americano Thomas Byers parece ter filmado esta travessia. Afinal, qual é a surpresa na massa escura? Simples. Ao que parece, é o "pé-grande''...


A emissora "NewsChannel 36" lançou uma reportagem sobre o registro.

Uma distância entre quatro e seis metros separava Byers do '''pé-grande' exibido''. Ele mesmo relatou a rapidez do ocorrido e ressaltou não ter entendido o que realmente estava ocorrendo na hora.

Bom em suposições, ou não, Thomas diz que o "pé-grande" avistado tinha mais de 2 metros de altura e 130 quilos.

Só posso dizer que se a criatura realmente está querendo aparecer, começou em bom estilo. Agora, só faltam alguns passos para o sucesso completo.

Fontes:


¨_¨