Quem é Quem

Conheça os integrantes do blog - dos Humanos ao Gordo, sem hesitar.

A Equipe Humana


Formada por Felipe e Paulo. Organizam e monitoram o blog e o Castelo.

Mafagafo

Nosso mascote e guardião. Tem uma amizade nada convencional para sua espécie com os membros do blog. Assim como seus "irmãos", não resiste ao amarelo. Além disso, claro, possui outras características próprias de um mafagafo.

Marmota

Esta marmota estranhamente modificada se apresentou em um ataque ao Castelo. Só saiu das Masmorras após ser domesticada pelo Felipe. Hoje, boa parte de seus atos selvagens estão controlados, muito embora algo sempre possa acontecer. A relação entre ela e o mafagafo é um tanto complicada.

Mr. PB

Ele faz o que ama: é um super-herói. Mas, como combater o crime - se é que ele combate - não lhe gera muito lucro, vive deixando comentários nos posts do blog para arrecadar uma graninha extra - sim, ele recebe para comentar e atrair mais comentários. Como os outros membros, também participa do "Com a Palavra...". Assim, além de nosso comentarista é nosso colunista.

Polônio

É um garotinho que fugiu de casa e entrou no Castelo - tudo isso para provar que é "rebelde". Sim, ele pode até ter deixado sua mamãe e seus trajes de marinheiro, mas ainda usa um chapéu nada interessante e a marca de "garoto mimado". Tem motivos para usar a expressão: "Em toda minha extensão horizontal..." - Falo isso pela quantidade impressionante de gordura que seu corpo consegue conter. Enfim, um Gordo - não um gordo comum (com "g" minúsculo), mas sim um Gordo (com "g" maiúsculo) mimado e infantil.


:D