Entenda as Seções

Descubra do que trata cada seção do blog, do "Morro e não vejo tudo" até "O Mafagafo conecta", sem pestanejar...


Morro e não vejo tudo

Gente estranha e bichos fora do comum. Talentos singulares e feitos inesperados.
Nesta seção, o bizarro encontra o curioso e, juntos, numa mesma massa, surgem os posts mais esquisitos que mostram, com um estilo igualmente único, o diferente e divertido ao redor do mundo - e, quem sabe, também fora dele...



Relatos nada verídicos do Castelo

Os relatos mais interessantes do que ocorre dentro do Castelo do Mafagafo. Tudo contado com uma verdade surpreendente e um humor - como de costume - sarcástico. Ah! Aqui também estarão embolados os avisos e comunicados, diretamente dos informantes da fortaleza.



Caras & Bocas

Em cada post desta seção uma pessoa será escolhida e terá suas expressões exploradas. Assim, poderemos imaginar a face de Einstein diante de uma bizarrice ou de Tony Ramos perto de uma grande curiosidade.

Com a palavra...

Aqui, alguns membros do blog poderão dar seu ponto de vista sobre algumas curiosidades. Deste modo, os posts serão, obviamente, escritos por eles.

Dicas da Equipe

Livros, filmes, músicas e outras coisas que a Equipe gostou e quer passar para você, Leitor.



Assunto (Nada Normal) da Vez

Levantamentos sobre assuntos muito interessantes e anormais. Veja por aqui abdução de vacas, quiromancia, plantas carnívoras e uma quantidade sem igual de temas bizarros, curiosos e intrigantes.

:)