quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Assunto (Nada Normal) da Vez: Tempos em que vacas voam


Seria mais um pacato dia entre pastos verdejantes e sossego irritante para aquela vaca - falo do animal quadrúpede. Só então, quebrando a rotina, aparece no céu algo mais que interessante.

"Seria outro daqueles aparelhos humanos que voam? Que invenção agora os bípedes 'superiores' criaram?" - Poderiam ser estas as indagações da pobre vaca. Mas ela não faz ideia do que a espera. O objeto se aproxima, cada vez mais. Só então o animal tem a sensação de voar por entre os campos verdejantes e a liberdade toma conta de seus cascos.

"Teria eu passado para uma vida superior?" - Se pergunta a vaca confusa. Pena que ela está errada. O desconhecido a aguarda. Seres de outro planeta a esperam no OVNI. E, quem sabe, experiências estranhas - ou uma fome com toques de humanidade. Só podemos dizer que a emoção da vaca acaba, na maioria das vezes, em um desaparecimento ou uma mutilação.

Este poderia ser um relato mais do que verídico sobre a abdução de uma vaca - ou, se preferir, sobre uma vaca voadora.

O caso é que coisas do tipo estão deixando uma pulga atrás da orelha de muita gente - ou não seria uma vaca?


Todo ano é a mesma coisa: várias vacas simplesmente desaparecem ou são mutiladas em fazendas ao redor do mundo. Mas, a maior parte dos registros partem do interior dos Estados Unidos. O que será que está acontecendo? Segundo muitos fazendeiros, seria resultado de abduções feitas por OVNI´s.

Pesado demais para acreditar? Pois saiba que fotos e vídeos que comprovam - ou tentam comprovar - este fato estranho surgem aos montes. É o caso desta foto, registrada por um casal na Argentina:


Fora de foco - como de costume - a imagem parece mostrar o animal ruminante sendo abduzido por algo que aparentemente é um OVNI. Ainda mais desconfortante é este vídeo que registra, obviamente, outro animal sendo abduzido.


Tanta coisa precisa de um lugar especial na rede: fotos, vídeos e relatos sobre abduções de vacas estão no site "Cowabduction.com". O espaço se dedica inteiramente ao tema e parece tratá-lo com seriedade. Mas, como qualquer um pode perceber, é um tanto complicado tratar o site da mesma forma. A começar pelo topo, onde, passando o cursor do mouse, é possível "abduzir" uma vaca. Devo admitir: algo para se distrair por alguns minutos.



O caso é que vários donos parecem se emocionar ao dar os relatos. Boa parte do material exibido vem, como se não fosse possível prever, dos Estados Unidos.


Na onda de abduções até os brincos entram: Tendo como material níquel, estanho e miçangas douradas este par de brincos (sim, o da imagem acima) mostra justamente a cena tão batida neste post. Segundo o site "Hype Desire", custa 14 dólares.


Vacas somem. Seria, como muitos afirmam, abduções por parte de alienígenas dentro de OVNI´s comandando pesquisas? Entre acreditar e achar uma tolice cheia de farsa, ficamos no meio - Seria esta a moral do post?! Irônico.

Enfim, ainda muito tem de ser estudado sobre este estranho caso que, mesmo parecendo uma  piada, tem seus mistérios que talvez nunca sejam resolvidos. Agora, apenas nos resta "abduzir" diversas vezes a vaca do topo do site "Cowabduction.com"*.


*Visite o "Cowabduction" através do link presente nas Fontes.

Fontes:

:D


2 comentários:

  1. Já fui abduzido. Me confundiram com uma vaca.

    ResponderExcluir
  2. Então será que foi assim que minha sogra sumiu por 3 meses?

    ResponderExcluir

Deixe um recado para o Mafagafo: