terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caras & Bocas: Einstein desencana cão, experimenta sabão e se joga no hambúrguer

Nada melhor que iniciar a Seção Caras & Bocas com a presença de um gênio - não falo de ninguém daqui do CM. Sim, Einstein tem muito o que dizer sobre curiosidades - para melhor entender, expressar com caras e bocas.

Então, podemos começar, Einstein?!


Certo, gostei de sua primeira expressão - ele está tentando me humilhar?!


Nada pessoal, meu caro Albert, mas o que agora nos interessa é um cachorro - mais profundamente, a cabeça dele. Não o de seu vizinho ou aquele que você achou uma gracinha. Não: falo de um completamente, bem, por assim dizer, relativamente, encrencado.

O alvo de tão estupenda atenção - sua, e de muitos, claro - foi encontrado em Hemet, no estado da Califórnia (EUA). O pobre cão caiu no cano (não sei o que pode acontecer com uma pessoa para escrever isto...). Enfim, na última sexta-feira o bom menino foi encontrado com a cabeça enfiada em uma coisa muito parecida - se não é, teoricamente - com um cano.

Está entendendo, Einstein, meu caro?


Desculpe, esqueci que você é um gênio...

Prosseguindo, "(...) Os agentes do serviço de controle de animais do condado de Riverside conseguiram remover com segurança o cano (...)". É o que diz o Planeta Bizarro.

O que aconteceu com o cão, Einstein? Quer mesmo saber?


Parece querer... Estou te chateando? Nem notei... Mas, tudo bem... É para mim continuar o post sem ficar falando comigo mesmo feito um idiota? Ah, tá, entendi...

Bem, como ele não possuia microchip, como relata o órgão, foi levado para um abrigo de animais. Nesta foto ele está - claramente, sem o cano - com a agente Amy Farrell:


E, aqui, ele preso até o pescoço - que expressão estranha para se usar com um cão - no cano, obviamente:


Certo, Einstein, é tudo o que consegui saber - entrando apenas em um site e sem sair do universo - sobre o cão encrencado. Parece que teve um bom fim este caso, não acha? Gostou do relato?


Ah, estou me irritando - eu tenho personalidade o bastante para isso?! - ! Deixe esta expressão de gênio preto e branco para outro blog - ou uma enciclopédia - . O que se passou quando viu a foto do cão entalado pela primeira vez?


Um Einstein que ri de situações deploráveis... Que feio, Albert!

Certo, agora vamos falar de uma pessoa singular - como você, Einstein -. Não se trata de alguém totalmente brilhante - seria demais -, porém, como ela mesma confirma, limpa - pelo menos, é uma teoria -. Falo de Tempestt Henderson, americana de 19 anos, que é viciada em - pasmem! - comer sabão.


Desta vez você ficou surpreso, não é, Albert?


O caso é que a habitante da Flórida (EUA) tem um gosto peculiar. Mas não é de toda enjoada, gostando do petisco tanto em barra quanto em pó. E bote "gostar" nisso! Segundo o jornal "Daily Mail", ela devora até cinco barras por semana... Impressionante como energia atômica, a jovem é, sem delongas, compulsiva por comer sabão. Um vício tão interessante como o Nobel de Física.

Informação dos perigos de seu hábito não faltam para Tempestt: ela é estudante de enfermagem. Ela mesma admitiu que adora a sensação de limpeza proporcionada pelo ato diferente. Ainda destacou que se sente muito mais limpa ao saborear seu lanche espumoso.

Curioso, não?


Bem, continuamos com comida - antes era sabão, mas valia, ora - como assunto. Na verdade, uma foto. Que chamou a atenção de motoristas e pedestres nas Filipinas.


Gostou, meu caro?


A imagem do hambúrguer gigante foi flagrada pelo fotógrafo Aaron Favila. Colocando o outdoor, os operários parecem diminutas criaturinhas (com todo o respeito). A situação ocorreu nas margens de uma rodovia no subúrbio de Manila, capital das Filipinas. Aconteceu no domingo (06/02/2011) e, com toda a certeza, querendo, o anúncio chamou a atenção.

Tudo bem, então. São estas as três curiosidades que decidi compartilhar com você, Einstein. Algo para expressar, como despedida?


Fontes:

Cão é resgatado após ser encontrado com a cabeça entalada em cano - G1 / Planeta Bizarro

Jovem diz ser viciada em comer sabão - G1 / Planeta Bizarro

Hambúrguer gigante rouba cena nas Filipinas - G1 / Planeta Bizarro

Albert Einstein - Wikipédia (sempre é bom se informar mais...)

@_O


Um comentário:

Deixe um recado para o Mafagafo: