segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morro e Não Vejo Tudo: O (estranho) roubo da estátua do "Irmão Coelho"

>> Tirem as estátuas da sala
Sabe aquela sua joia cara? Esconda. A grana que você estava economizando para a viagem de final do ano? Esconda também. O seu celular com milhares de funções? Isso, esconda. Agora, sabe aquela sua estátua do jardim? Sem hesitar, esconda. Sim. Tudo pelo fato de que até elas não são poupadas da mira de ladrões - vândalos, se preferir, no trato de estátuas...

Bem, roubo é roubo, indiscutível. Seja o docinho da criança ao lado, seja o rubi no seu anel ou a estátua que fica - ou melhor, ficava - na frente de um museu em Eatonton, no estado da Geórgia (EUA). Mas, sendo bem indelicado, com tanta coisa para se roubar, o que se pretende com o furto de uma estátua? 

Quer dizer, tire suas conclusões se a peça era algo de suma importância (qualquer evidência de que seja um artefato com poderes mágicos, construído por duendes, é mera ficção - ou não...): a estátua do "Irmão Coelho" tem 90 centímetros de altura e pesa mais de 110 quilos, ao que informa o jornal "Atlanta Journal-Constitution" e nossa fonte, o "Planeta Bizarro".

O "Irmão Coelho" foi levado no dia 7 deste mês (domingo retrasado). O crime está sendo investigado pela polícia do condado de Putnam. 

Qualquer pedido de resgate pelo querido "Irmão Coelho" parece não ter sido lançado ainda (ironia desnecessária - para alguns - de fim do post).

Fonte: 

#__#


2 comentários:

  1. Um crime desses só pode ser coisa da Gangue dos Gnomos de Jardim. Elementar, Meu Caro Watson.

    ResponderExcluir
  2. Bem, nao sei se é o lugar adequado para isso, mas queriamos deixar um parabens ao CM por esses anos na estrada. um parabéns de toda a equipe (?) do Taverna do Terror.

    ResponderExcluir

Deixe um recado para o Mafagafo: