>> Tirem as estátuas da sala |
Bem, roubo é roubo, indiscutível. Seja o docinho da criança ao lado, seja o rubi no seu anel ou a estátua que fica - ou melhor, ficava - na frente de um museu em Eatonton, no estado da Geórgia (EUA). Mas, sendo bem indelicado, com tanta coisa para se roubar, o que se pretende com o furto de uma estátua?
Quer dizer, tire suas conclusões se a peça era algo de suma importância (qualquer evidência de que seja um artefato com poderes mágicos, construído por duendes, é mera ficção - ou não...): a estátua do "Irmão Coelho" tem 90 centímetros de altura e pesa mais de 110 quilos, ao que informa o jornal "Atlanta Journal-Constitution" e nossa fonte, o "Planeta Bizarro".
O "Irmão Coelho" foi levado no dia 7 deste mês (domingo retrasado). O crime está sendo investigado pela polícia do condado de Putnam.
Qualquer pedido de resgate pelo querido "Irmão Coelho" parece não ter sido lançado ainda (ironia desnecessária - para alguns - de fim do post).
Fonte:
#__#
Um crime desses só pode ser coisa da Gangue dos Gnomos de Jardim. Elementar, Meu Caro Watson.
ResponderExcluirBem, nao sei se é o lugar adequado para isso, mas queriamos deixar um parabens ao CM por esses anos na estrada. um parabéns de toda a equipe (?) do Taverna do Terror.
ResponderExcluir