domingo, 21 de agosto de 2011

2 anos de PB, 1 ano de CM!

>> Uma festa de Mafagafos!
Pode parecer impossível, mas nesta data o primeiro post do PB completa DOIS ANOS. Para ser direto, saiba que o Planeta Bizzarro é o blog que evoluiu para o CM. É deste modo que abre-se aqui o começo das comemorações em homenagem a esta (pequena) caminhada. Resolvemos deixar os clichês de aniversário de lado - nada de montar um post emocionante o bastante pela data - e vamos agir. 

Aqui começa a comemoração pelo fato de que neste dia o PB faz aniversário, não necessariamente o CM. O primeiro post do Castelo do Mafagafo vai completar UM ANO no dia 29 de outubro. Então, iremos comemorar a partir de hoje até o primeiro aninho do CM.

Como este ano representou, em suma, muito a questão da adaptação, saibam que de hoje até 29 de outubro nossa comemoração terá base em erguer uma selva de posts, organizar tudo o que está fora da estante e cortar algumas fitas de inauguração...

Então, não percam os próximos capítulos - ou melhor, posts -, pois muita coisa virá nesta vasta comemoração. E continuará mais além.

:D

:)

o_O

xD

8)

@_@

#_#

+_+


 

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuu!!! Tomara que tenha cama elástica na festa!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Mr.PB! Faz tempo que a gente não se fala! Eu sou o dono do blog animeemangabr.blogspot.com, o qual não uso mais, então, eu queria propor uma nova parceria, agora, com o meu blog atualizado diariamente (menos quando não estou em casa, rs)
    Então, se quiser dar uma olhada, meu novo blog é:
    http://gamersmatch.blogspot.com/

    Em breve estarei trocando de dominio, mas assim qu eu o fizer, contato a vocês! meu E-mail para contato é dinhodurock!hotmail.com

    P.S: O Castelo do Mafagafo tá ótimo! parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ola meu email é matteussilva@hotmail.com
    gostaria de fazer parceria sou dono do blog http://dominiotroll.blogspot.com/ ja coloquei seu banner me adc no msn la e d uma olhada no site

    ResponderExcluir

Deixe um recado para o Mafagafo: