Aqui no Castelo estão mandando eu começar logo a falar coisas interessantes, pois hoje é segunda-feira (dia um tanto chato para muitas pessoas) e ninguém quer saber da minha vida. Mas é justamente por causa da minha vida que estou escrevendo este post (na verdade, eu só falo, quem escreve é outra pessoa - se vocês não sabem, tenho problemas em escrever corretamente, o que, na minha opinião, é uma injustiça do mundo, coisa que tratarei aqui).
Certo, explicarei: o caso é que estava eu, no turno da noite, trabalhando como super-herói, tranquilamente. Nada demais estava acontecendo - só lembro de um bando de simpáticos jovens levando um saco com o formato de um corpo, nada muito suspeito - e decidi acabar logo com o batente. Quando pulei da gárgula onde estava vigiando, caí muito rápido, bati a cabeça num vaso de flor (Aviso de quem está escrevendo: o Mr. PB pronuncia "fror") e fiquei muito tonto. Percebi, então, que o mundo é injusto. Qual o motivo de algo tão sombrio acontecer logo com alguém tão bom e honesto como eu?! Qual?! Alguém pode me dizer?! Alguém?!
Depois deste acontecimento, fui procurar uma privada - o turno da noite é complicado neste sentido.
Mas o que realmente importa é a injustiça do mundo. O mundo é injusto e ponto final!
Quer uma prova de que o mundo é injusto? Pois bem, para provar que as pessoas se importam com a aparência externa e, desta forma, são injustas, nada melhor que mostrar o caso deste pobre gatinho chamado "Charlie", de 14 anos.
O felino tem semelhanças demais com o vilão "Lord Voldemort", da série "Harry Potter". Por todas estas semelhanças, o bichano não consegue um lar...
Assim, espera em um centro de animais que fica em Southampton, no Reino Unido, sem que nenhuma família o acolha e o faça transbordar de carinho e compaixão... Tudo pela maldita aparência! As pessoas se assustam com ele e o julgam como o vilão! Oh, mundo injusto!
Charlie até foi tema de uma reportagem do jornal inglês "The Sun" - que fala do triste destino do gato: não ser adotado pela aparência.
Os funcionários também disseram que quem procura o centro para adotar gatos é espantado por Charlie...
Estou morrendo com minhas próprias lágrimas... Não suporto algo assim... Tenho de superar e passar para o outro caso? Esse pessoal aqui do Castelo é fogo, hein!
E aqui, outro caso de injustiça: até mesmo os anfíbios passam por cima do bom comportamento e chegam a - acreditem! - devorar seus semelhantes.
A foto acima ilustra mais do que bem esta afirmação: mostra uma rã-touro devorando um companheiro, um parceiro, enfim, outro anfíbio...
Quem flagrou a cena de injustiça foi o casal americano Tad e Karen Bacon, enquanto limpavam a piscina em Parkton, no estado de Maryland (EUA).
O jornal inglês "Daily Mail" fez uma reportagem sobre o ocorrido.
O primeiro a ver tal situação foi Tad. Ele gritou para a mulher pegar a câmera. Karen apenas conseguiu tirar algumas fotos antes da rã criminosa pular na piscina. Ela ainda destacou que a espécie (rã-touro) é nativa do Canadá e EUA.
"Eu só consegui tirar algumas fotos, antes que a rã-touro pulasse no fundo da piscina",
disse Karen Bacon.
Não sei se conseguirei dormir com tanta injustiça no mundo. Até entre os animais! Enfim, assim é o mundo... Minha cabeça ainda parece que vai se partir e agora a dor é maior com todas estas coisas ruins que acontecem... Então, tchauzinho, amigos!!! Vou comer Doce de Leite Matilde!!!
Até a próxima,
Mr. PB!!!!!!!!!
* Caso o Mr. PB tenha ofendido alguém, não nos responsabilizamos. Tudo o que ele disse partiu dele.
Fontes:
¨_O
Estou esperando os elogios...
ResponderExcluir