domingo, 13 de fevereiro de 2011

Morro e não vejo tudo: Simplesmente, a refeição no dedo

Nunca foi tão fácil ter uma refeição completa no dedo. Sim, meus caros, no dedo. Você pode ter mais de uma se quiser, é tudo uma questão de diversidade culinária - e, também, de quantos dedos você tem. Elogios vão para Sofia Molnar - se quiser elogiar, claro. É tudo uma questão de querer (e, também, de saber elogiar).


A designer canadense Sofia Molnar, 40 anos, criou anéis em formato de alimentos. A inspiração no mundo da culinária parece ter sido, pelo menos para mim, sinônimo de criatividade.

Sofia mora em Fukuoka, no Japão e destacou que cada peça é feita manualmente, podendo ser moldada conforme o pedido do cliente. Em suma, funciona quase como um restaurante: você faz o pedido e o leva no dedo (entendeu agora o motivo do quase?). Agora, só falta o cardápio.


Se pode ser personalizado de acordo com o pedido, agora, por exemplo, eu adoraria um café da manhã completo. O Polônio está louquinho por um destes (duvido que dure muito, qualquer coisa que é, ou parece, comida, para ele, tem um fim rápido e indolor)...

Fonte:

*_O


2 comentários:

Deixe um recado para o Mafagafo: